site logo
 

PUBLICIDADE

img

Flamboyant promove quarta edição da Red Saturday0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/03/2017 23:35

 

O Flamboyant Shopping Center promove neste sábado (11) a 4ª edição da Red Saturday. Os clientes poderão encontrar descontos de até 70% em todos os segmentos de lojas.


Aproveitando a chegada de novas coleções, quem se interessa por artigos de moda, por exemplo, poderá conferir itens atuais e bastante adequados ao clima em Goiás. Isso porque, diversas marcas desejam zerar os estoques para receber as novidades outono-inverno. 
 A gerente de marketing do shopping, Aline Guedes explica que as campanhas para troca de coleções já se tornaram tradição entre os consumidores goianos, que têm a oportunidade de economizar e ainda adquirir peças que não saem de moda. “Além do melhor mix de lojas do mercado, acreditamos nas estratégias planejadas por nossos lojistas para surpreender positivamente o cliente Flamboyant”, destaca.


Outra novidade que agrada é a possibilidade de participar do show da banda Titãs, com a participação da rapper Negra Li, pelo projeto Flamboyant In Concert. De acordo com o valor das cadeiras e ingressos disponíveis para  troca, os clientes poderão utilizar as notas fiscais de compras realizadas na data.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]