site logo
 

Flávio's celebra 40 anos com revitalização de Praça na Vila Nova0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/11/2018 10:30

 

A Flávio’s celebra os seus 40 anos neste sábado (1º), com a inauguração da revitalização da Praça Boa Ventura, na Vila Nova. A obra, realizada em parceria com a Prefeitura de Goiânia, marca a lembrança do nascimento da marca, no tradicional bairro de Goiânia. A programação será realizada das 9h às 12 horas.

 

“Este bairro tradicional de Goiânia é onde se encontra a primeira loja da Flávio’s, onde tudo começou. Se hoje somos uma das grandes redes varejistas de calçados do Brasil, foi porque a população do bairro confiou em nosso trabalho e em nossos produtos. Por isso, queremos retribuir este carinho oferecendo uma Praça que atenda a todos, das crianças aos idosos”, afirma Flávio Rezende, diretor da Flávio's Calçados.

 

A reforma da Praça incluiu os bancos, a fonte, a iluminação, as lixeiras, os parquinhos e, também, a instalação de uma academia para a terceira idade, deixando o local mais bonito e atrativo para os moradores do bairro. 

 

“Decidimos valorizar um espaço de lazer e convivência que a cidade oferece. Como parte da cidade e também da história da Vila Nova, buscamos uma ação concreta para presentear os moradores, que trouxesse benefícios ao local”, reforça o fundador da marca.

 

Durante toda a manhã, haverá programação especial para marcar a inauguração do novo espaço.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]