site logo
 

PUBLICIDADE

img

Flora brasileira é inspiração para verão da Jean Darrot0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/07/2018 07:29

 

A exuberância e as cores da flora brasileira são a inspiração para o preview de verão 2018 da grife Jean Darrot, cuja a primeira etapa chega esta semana às mais de 20 lojas  da marca em Goiás e Tocantins. Com o título de Secret Nature, a nova coleção se baseia na atual busca da moda por elementos da natureza e suas belezas, tudo numa linguagem totalmente atemporal.

 

As peças dos novos catálogos feminino e masculino abusam do mix de estampas florais, com orquídeas, folhas e listras, além dos tons de verde, azul marinho e azul claro e o jeans off white. “As peças e cortes da secret Nature virão com tule transparente, blusas e vestidos com amarrações, rendas, bordados, calça pijama em crepe com listra lateral, botões de max peróla em saia, versões de colete e calça jeans”, pontua a estilista da Jean Darrot Maria José Mamed.

 

E para o Jeans, carro-chefe da grife, destaque para as calças super flares. “As preças e os bordados eletrônicos ainda são tendências para o verão, por isso a Jean Darrot não deixou esses detalhes de fora. Os croppeds com pedras e assimetrias, que desde o ano passado fazem sucesso, ainda estarão com tudo”, explica o estilista da Jean Darrot, Emannoel Moraes.

 

“Nos detalhes dos jeans vamos ter lateral de pérolas, galão lateral (fita lateral em tons prateados), puídos, aplicação de chatons imitando taxas, reserva de cor no jeans, silks, renda lateral, trançado em veludo, aplicação de termocolantes de pérolas com cristais em figuras diferentes e cortes assimétricos”, detalhou o estilista.

 

Uma novidade para o próximo catálogo da marca são os ítens feitos em jeans mais no estilo galão, remetendo aos temas esportivos. “Esse é um estilo que chega com muita força este ano, por isso já iniciamos a coleção de inverno trazendo essas novidades”, diz Emannoel. O estilo destroyed das peças jeans, os tons mais lavados, que para combinar com as estampas da malharia e os bordados geométricos e arabescos, também irão marcar presença nesta coleção.

 

A próxima coleção da marca que é a primavera verão será lançada no dia 24 de agosto e, segundo os estilistas, virá com bastante cor, tecidos leves e cortes favoráveis para a estação.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]