site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Forum lança coleção cápsula Valores Reais0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/09/2018 07:09

 

Bruna Linzmeyer, Laura Neiva, Henri Castelli, Marco Pigossi, Fernanda Paes Leme e Dan Ferreira são os embaixadores da campanha feita pela Forum, em parceria com a ONG I Know My Rights - IKMR

 

Que Valores Te Definem? Com esse mote, a marca apresenta uma coleção cápsula de camisetas que expressam valores essenciais e que incentivam uma reflexão para um cenário social mais humano.

 

A label ressalta os valores como empatia, gratidão, otimismo e gentileza, trazendo as palavras nas estampas. Os embaixadores propõe ao público reconectarem às suas raízes, promovendo e fortalecendo esses valores que são a semente para um futuro melhor. Aliás, a camiseta vem acompanhadas de um tag semente, a ideia é que ele seja o símbolo da ação, uma vez que para evoluir é preciso plantar e semear o bem.

 

Para o lançamento, a Forum selou uma parceria com a ONG I Know My Rights, que se dedica a amparar e criar um cenário mais humano para o desenvolvimento de crianças refugiadas no Brasil. Parte das vendas está sendo doada à ONG e os interessados podem também fazer doações diretas, as informações estão no site ikmr.org.br e no instagram @ikmr_brasil

 

As peças estarão à venda por R$ 149,00 (feminina) e R$ 169,00 (masculina) no e-commerce e em todas as lojas físicas da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]