site logo
 

PUBLICIDADE

img

Giovanna Antonelli estrela campanha de liquidação da Zattini0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/07/2016 08:53

 

A Zattini lança campanha de liquidação de inverno com a presença da Giovanna Antonelli, parceira e embaixadora da marca. A atriz gravou o filme, apresentando as principais peças e tendências desta temporada.



Bem humorada, durante as fotos, a atriz aproveitou e colocou seu toque pessoal em cada produção, inclusive nos detalhes e acessórios, essenciais para "dar um up" em qualquer visual. Quando questionada sobre o modelo de bota indispensável para o inverno, a atriz não pensou duas vezes "amo o modelo over the knee, acho sexy e cool".



Em caso de dúvida sobre o que comprar na época de liquidação, Giovanna dá boas dicas para esse período: "um bom jeans, camisetas descoladas e botinhas para o dia a dia, são peças básicas para começar a incluir no seu carrinho online".



A seleção de produtos feita pela Zattini está recheada de grandes marcas como Santa Lolla, Capodarte, Cantão, Colcci, Ellus, Calvin Klein e Cavalera. A nova campanha entra no site (www.zattini.com.br ) vai até agosto ou enquanto durarem os estoques. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]