site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Girlpower: Loucos & Santos propõe liberdade fashion0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/01/2017 13:02

 

Com propostas que mesclam a força do army com a leveza das funny trends, a Loucos & Santos aposta no potencial criativo da moda para o próximo outono-inverno. A marca apresenta na Couromoda 2017 sapatos, bolsas e acessórios femininos para diversos estilos, tendo como fio condutor a expressão livre e marcante de sua personalidade. Materiais como veludo, moletom e metalizados coloridos, além de uma ampla gama de detalhes e aplicações representam com charme o mood que vai roubar a cena no street style.



Os solados tratorados mostram sua força e estão entre os highlights entre as peças com construções masculinas. Coturnos, botas e sandálias em diferentes propostas exibem suas formas robustas com muita personalidade. Neste mood, a marca traz ainda a sobriedade fashionista dos loafers, high vamp shoes e diferentes estilos de flatforms.



As estrelas brilham mais do que nunca nesta temporada. Elas aparecem em metal, vazados e aplicações de múltiplos materiais e cores. Destaque para modelos como mules, tamancos e suas variações queridinhas das it-girls. As bolsas (especialmente as bucket bags e minimochilas) e acessórios têm também um papel importante neste combo divertido. Bordados multicoloridos, bottons, recortes e pedrarias garantem ainda mais vivacidade ao estilo de vanguarda da marca.



As botas vêm para complementar looks para todos os momentos deste outono-inverno. Canos curtos, solas tratoradas estão entre os favoritos, assim como as opções que remetem ao country contemporâneo. Metais, como as maxifivelas, com talhaduras especiais e acabamentos envelhecidos em preto, são a grande aposta nesta tendência.



Os materiais metalizados (como specchio e glíter) também aparece em opções de pegada street, como os diversos modelos de tênis. Eles aparecem com bandas ainda mais largas, em uma mistura descolada de referências. Abertos e fechados, com canos altos e baixos, são fundamentais para um visual atualizado.


Em alta, tons neutros e pastéis com muitos pontos de luz protagonizam, dividindo holofotes com a aplicação de pelos em profusão - das clutchs completamente revestidas à parte interna de botas e detalhes de cadarços. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]