site logo
 

PUBLICIDADE

img

Glenda Gym apresenta coleção Strong and Beauty 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2017 23:16

 

Sergio Caddah


Glenda Gym apresenta sua coleção 2017 "Strong and Beauty", inspirada em mulheres contemporâneas, que estão sempre na correria do dia a dia, mas, mesmo assim, não deixam de lado o cuidado com a beleza. As peças foram desenvolvidas para atender a mulher em qualquer ocasião, dentro e fora das academias.


"A ideia é fazer produtos que evidenciem a beleza, personalidade e estilo de cada mulher. E claro, deixá-las confortáveis e lindas", explica Glenda. As estampas são divertidas, exclusivas e digitais. Os tecidos são tecnológicos, com fio de emana, que ajuda na redução de celulites, circulação sanguínea, absorve suor e tem proteção UV. Além dos tecidos de alta compressão e leves para o verão. A coleção conta também com telas trabalhadas, tules fitness com elastano, próprio para atividade física, Jacquard, que são texturizados e muito utilizados na sobreposição de tecidos.


Strong and Beauty traz 38 modelos e vem com muita transparência, recortes, tiras, telas diferenciadas e desing moderno. Já as cores vão desde o pretinho básico, que é sempre o coringa pra qualquer momento, até as cores mais fortes e vibrantes como o coral, roxo neon, rosa, vermelho entre outras.


Confira a coleção em: http://www.glendagym.com.br/

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]