site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiâniacal irá reunir mais de 300 marcas de calçados0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/02/2018 07:32

 

Com expectativa de movimentar mais de R$ 40 milhões em vendas, a 7ª edição da Goiâniacal começará na quarta-feira (21) e seguirá até domingo (25), no Centro de Convenções. O evento pretende reunir mais de 900 lojistas de todo o país, que poderão negociar as coleções de outono/inverno em primeira mão com preços especiais. Quase 99% das marcas comercializadas no Brasil de calçados, bolsas, acessórios, material esportivo, perfume, relógios, óculos e confecções estarão presentes. 

 

O evento, destinado a lojistas, facilita compras que há alguns anos somente seriam feitas em grandes polos como Franca, em São Paulo ou no Rio Grande do Sul. Aqui, além de diminuir os custos, possibilita que os lojistas tenham todas as marcas reunidas em um mesmo local. Assim, compradores podem olhar todos os stands, que incluem adulto, infantil e esportivos, para depois fechar os pedidos do semestre.  

 

Goiâniacal começou com um showroom entre marcas em um hotel da Capital. Depois se transformou em uma feira, ainda no Hotel K, em Goiânia. “Elaborei um projeto com o objetivo de nos transformar em uma das maiores feiras regionais do Brasil. Com apoio do Sebrae, desde a 4ª edição, aumentamos a feira em 30 a 40%”, explica Tiago Bastos, um dos organizadores.

 

Em 2017 foram comercializados R$ 34,5 milhões em vendas, com presença de mais de 670 lojistas de 150 municípios do Estado de Goiás e de outros estados que têm Goiânia como a central de compras.

 

O evento conta com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); da Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas (FCDL); da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL); da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assitecal); Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac), da Vitlog Transportes e do Confort Hotel – que oferece pacotes promocionais para quem irá participar do evento.

 

Serviço:
7ª edição Goiâniacal
Data: 21 a 25 de fevereiro

Local: Centro de Convenções, Rua 30, Centro, Goiânia
Horário: 9h às 20h (quarta a sábado) e 9h às 17h (domingo)
Entrada franca, com credenciamento no local 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]