site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Grendha lança sandália temática inspirada no Outubro Rosa0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/10/2017 07:42

 

A Grendha está investindo em diversas ações para colaborar com o Outubro Rosa, movimento mundial que ocorre anualmente para alertar mulheres sobre a prevenção contra o câncer de mama. A marca de sandálias e rasteiras do grupo Grendene quer incentivar a conscientização de suas consumidoras sobre o tema e por isso se associou ao Pense Rosa da Ong Orientavida, que já trabalha desde 2008 em projetos para estimular a participação da população no controle da doença. 

 

Para a ocasião, a Grenha lança um produto temático com estampas e cores femininas – nude, pink e bege - que reiteram o conceito do Outubro Rosa. São quatro modelos de sandálias bicolores com mix de prints florais e listrados e um lindo laço metalizado. Os produtos já estão disponíveis no e-commerce da marca e em seus pontos de venda espalhados por todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$27,99.

 

Para complementar a iniciativa, a Grendha lança um hotsite especial sobre o assunto, com o objetivo de compartilhar informações importantes sobre o câncer de mama, promovendo a conscientização das mulheres, com foco na prevenção da doença para contribuir com a futura redução da mortalidade. Além disso, as unidades fabris da empresa - em Crato, Farroupilha, Sobral e Fortaleza - serão “transformadas” com a mensagem Outubro Rosa através de uma iluminação especial na cor pink para chamar a atenção das pessoas para o assunto e impactar mais de 20 mil funcionários, entre eles 9 mil mulheres.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]