site logo
 

PUBLICIDADE

img

Guerlain lança Pore Minimizer0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/06/2018 20:36

 

O estresse, a fumaça, a poluição, o sol e o envelhecimento são alguns fatores responsáveis pela deformação dos poros. Para isso, a Guerlain lança o Pore Minimizer.

 

O corretor concentrado melhora instantaneamente a aparência dos poros, deixando a pele mais bonita: ela fica mais suave, mate e aveludada. 

 

O Pore Minimizer é um produto de skincare que não só instantaneamente diminui os poros, mas também os reduz em resultados duradouros. Assim, ele ajuda a controlar a oleosidade da pele dia após dia.

 

A sua fórmula em gel respirável e não comedogênica consiste em uma parte hidro atraente (9%) e um polímero que deixa uma malha flexível na superfície da pele, permitindo que ela respire. Ele é uma combinação de barro, zinco e extrato vegetal para atingir e tratar todos os tipos de poros (boqueados, oleosos, flácidos ou até secos) para remover todas as células mortas* e capturar todo o excesso de oleosidade. Sem sufocar a pele.

 

Fácil de aplicar - pela manhã e à noite, antes ou depois de seu produto de skincare, ele deixa a sensação de limpeza e frescor graças a sua fragrância suave. 

 

Pore Mnimizer estará à venda na Sephora a partir de junho, por R$135.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]