site logo
 

PUBLICIDADE

img

Havaianas lança campanha global com cantor Maluma0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/05/2018 07:24

 

A nova campanha global de Havaianas reúne o cantor colombiano Maluma e a revelação brasileira Lellêzinha. Unindo irreverência e vibração, a proposta é convidar as pessoas do mundo inteiro a viverem a estação como um estado de espírito. Clique aqui para assistir. 

 

A parceria tem música e vídeo exclusivos gravados por Maluma e Lellêzinha no Rio de Janeiro. Em clima de verão o ano todo, o single “Let’s Summer” tem versos em três línguas: espanhol, português e inglês.

 

A campanha global traz múltiplas plataformas com conteúdo em diversos canais: na internet, redes sociais e televisão. A música também estará disponível para os fãs nos principais canais de streaming.

 

Além do fato de fazer sucesso no Brasil, o famoso cantor do ritmo latino pop “reggaeton”, Maluma, foi escolhido por sua personalidade e estilo vibrante.

 

Já Lellêzinha faz parte da nova geração de cantoras. Carioca, a jovem que também é atriz, se tornou vocalista do grupo Dream Team do Passinho aos 16 anos e já fez papéis de destaque em novelas e seriados.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]