site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Havaianas lança Coleção Alto Verão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2018 00:02

 

A nova coleção Alto Verão da Havaianas acaba de chegar às lojas. Tecidos leves, estampas conectadas ao estilo navy, conchas e bastante branco marcam as novidades para elas. Já para eles, chegam novas estampas exclusivas, tanto em tons vibrantes como mais neutros.

 

Dentre as novas peças femininas, merecem destaque os formatos leves e confortáveis: vestidos longos em tecidos fluídos, vestido branco com detalhe de nó, saia mídi com amarração, blusinha ombro a ombro e também blusinhas básicas em tecido RIB – que é 100% reciclado. Sem esquecer os biquínis, que chegam com três novas estampas, coloridas, em listras e com conchas estilizadas.

 

Já os homens poderão apostar um pouco mais nas cores, deixando suas combinações mais modernas e estilosas. Para eles há diversas opções de camisetas estampadas e regatas – todas com a leveza do algodão para aguentar o “Verão 40°” do Brasil. Além de boardshorts – em tecido tecnológico e fresco – e bermudas que garantem looks em estilo mais “arrumadinho”.

 

Destaque para a cor intitulada como: “rosa pitaya” – que aparece em diversas peças masculinas, inclusive uma das bermudas citadas, garantindo combinações ainda mais criativas, modernas e despojadas – que faz parte do DNA de Havaianas.

 

Para sua virada de ano, as opções são saias, tops, vestido longo ou curto, ou seja, é possível agradar a todos os gostos e estilos de comemorações. Vale lembrar as diversas opções de sandálias e rasteiras Havaianas, o acessório indispensável que complementará o look dos dias festivos. A marca oferece desde a mais “cool” até a mais sofisticada com cristais Swarovski.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]