site logo
 

PUBLICIDADE

img

Hering apresenta nova coleção de Férias0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/01/2016 07:30

 

Inspirada no clima leve e descontraído que marca as festas e férias de final de ano, a Hering apresenta sua nova coleção Férias. Os modelos são marcados por muitas cores e estampas vivas.


Para as altas temperaturas do verão, as camisetas, shorts, vestidos, saias e bermudas, foram desenvolvidos em tecidos leves e funcionais, reforçando a ideia que acompanha a marca há anos, de que é possível ter conforto sem abrir mão do estilo. Entre os prints, flores, listras, e estampas que remetem a praias e objetos náuticos são destaque.


Na coleção feminina, as apostas são os modelos mais soltos e fluídos, com cintura marcada. Babados e detalhes em renda são encontrados nas regatas, dando um ar romântico às peças. Os macacões, curtos e longos, e as pantalonas floridas, seguem como curingas para compor os looks da temporada.



As novidades também ficam por conta da linha jeans, que traz diversas modelagens e comprimentos, em peças com lavanderias trabalhadas, destroyed e barras desfiadas. Releitura do tradicional macaquinho, agora com saia, o modelo salopete chega como opção versátil, assim como o vestido com a mistura de algodão com viscose.


Já para o público masculino, as bermudas estampadas com flores, listras e xadrez, em opções de linho, sarja e algodão são as peças-chave que não podem ficar de fora nessa temporada. Na linha jeans, o destaque é o delavê nas calçase o jeans de moletom, que deixa os modelos mais confortáveis. Camisetas, polos, camisas e regatas, completam as peças da coleção que se adaptam perfeitamente aos dias de curtição desta época do ano.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]