site logo
 

PUBLICIDADE

img

Hering busca inspiração na Grécia e no Japão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/08/2017 07:37

 

A nova coleção de verão da Hering buscou inspiração na Grécia e em suas deusas para as peças femininas, que chegam com uma paleta de cores vibrantes. Em seguida, a viagem seguiu para o Japão, para mostrar a tendência minimalista da moda masculina. As novidades podem ser conferidas a partir desta semana nas lojas da marca em todo o Brasil.

 

O destaque da coleção está na Eco Edition, primeira linha da marca com proposta sustentável e conceito de desperdício zero. O reaproveitamento de água e também de algodão são o foco da linha, composta por seis modelos de calças jeans com diferentes modelagens para elas e eles.

 

Os básicos ganham três novas cores vibrantes: verde bandeira, rosa pink e vermelho terroso. Os modelos de shorts, bermudas, calças, saias e camisetas podem compor tanto looks casuais quanto produções mais elaboradas com sobreposições.

 

Para o guarda-roupa feminino, outra novidade, estamparias que remetem à Grécia, como a flor Bougainville, o pavão e a folha de louro, além de grafismos e referências étnicas, que chegam nos tons de azul, amarelo e rosa. Ainda envolvidos pelo ‘’Myk Mood’’ (Mikonos), a estação traz bordados e tapeçarias presentes nas batas, pingentes e franjas de algodão, além de tecidos naturais como o linho.

 

As inspirações do Mediterrâneo também estão presentes na linha Hering For you. Carregada de tendências e sofisticação, as peças aparecem com assimetrias e color block nas cores azul e vermelho. Croppeds, pantalonas, pantacourt e vestidos com decote halter neck aparecem com prints de pássaros, listras, maxi floral e grafismo geométrico.

 

Já para os homens, a Hering buscou inspiração nas grandes cidades do Japão, explorando o urbano e hi-tech. Para contrapor os aspectos orientais, a marca trouxe também as referências do tropicalismo e cores, como pede a estação. As influências podem ser divididas em dois momentos: City Tour e Asian Resort. O primeiro é traduzido na estamparia de linhas e formas geométricas, já o segundo nos remete ao tropicalismo do Verão com os elementos da natureza, como os coqueiros e folhagens. 

 

A cartela de cores transita por tons claros de rosa e verde, mas também diferentes tonalidades de azul, do claro ao mais escuro. A coleção também traz acessórios como cintos, mochilas e bonés.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]