site logo
 

PUBLICIDADE

img

Hering for you aposta na essência do Brasil para Alto Verão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/10/2015 10:45

 

Se um estrangeiro desembarcasse no Brasil e trouxesse seu olhar aos destinos do País, como seria? Foi com esta interpretação que a Hering for you criou sua coleção de Alto Verão 2015, que chega às lojas na segunda quinzena de outubro. A marca mergulhou na fauna e flora; nas belezas naturais e elementos tropicais para criar seu tema "Amazing Brazil".


Embalado pelo espírito de verão, cada linha recebe características diferentes do tema de inspiração. Atributos das cidades Rio de Janeiro, São Paulo e Amazônia são evidenciados em peças que unem urbanidade à natureza e ao frescor da estação, ideais para todas as ocasiões do dia a dia da mulher moderna.


Os looks têm influência na moda esportiva, que ganhou ares glamourosos e foi traduzida com modernidade e casualidade nesta coleção. Detalhes com transparências em tule ou acabamentos listrados em decotes, cavas e cós dão o toque especial às peças.


Florais tropicais são mais um grande destaque, a estampa botânica é mais sóbria e aparece no contraste do preto e branco. Croppeds, regatas fluidas e shorts de tule, cheios de bossa e leveza, são algumas das opções com o print. Para injetar energia aos looks de verão, o laranja se revela como tom favorito, equilibrado por cores neutras e tons pastel como o delicado babyPink. Dentre as peças-chave, a Hering for you apresenta vestidos que se assemelham a túnicas, com aberturas laterais e versão minimal, e também trends como o maxi colete, ideal para alongar a silhueta e finalizar looks com muito charme.

Em tecidos produzidos com alta tecnologia e próprios para a prática de esporte, a linha fitness da Hering for you explora texturas, cores vivas e estampas inspiradas na natureza, com o toque de brasilidade, conforme tema da coleção. Leggings e bermudas são compostas por diferentes tipos de poliamidas que oferecem segurança, firmeza e conforto na hora dos exercícios, além da biocerâmica truelife que auxilia no combate a celulite, pois facilita a circulação. Confeccionadas com algodão, viscose ou poliamida, blusas e regatas possuem recortes que também facilitam a transpiração e absorverem mínima umidade.


Para se sentir bonita e confortável na hora do yoga ou pilates, num exercício ao ar livre, ou caminhada com as amigas, o macacão com elástico nas costas e o vestido com macaquinho por baixo tornam-se ótimos aliados para diferentes atividades.


Vista na Hering for you há três coleções consecutivas, a tendência Street Fitness continua com força total no Alto Verão e chega ainda mais moderna, versátil e urbana. Os tons preto, branco e verde fluorescente dominam shorts, tops e regatas que chegam com detalhes em tule, além de recortes e zíperes estratégicos.


A vivacidade da flora e fauna brasileiras foi traduzida na linha praia da Hering for you em prints exclusivos que são representados por araras, tucanos, e palmeiras, destaque também para o contraste das listras P&B. Com modelagens para os diversos tipos de corpo, os biquínis e maiôs aparecem cheios de particularidades como drapeados, fivelas douradas, laços, listras e bojos com desenhos diferenciados. Fresh e cool! Peça chave, o maiô body deixa a mulher pronta para qualquer momento do dia, como ir à praia, curtir o sol na piscina, almoçar com as amigas ou passear no shopping, basta criar combinações com diferentes peças da coleção.


Para relaxar em casa e dormir com tranquilidade, sem deixar de lado o romantismo, as camisolas e pijamas lisos têm detalhes com renda para aflorar a feminilidade de cada mulher. Nesta coleção, a Hering for you criou ainda peças especiais para as grávidas e mães recentes, com modelagens funcionais e artigos práticos para a maternidade.


A linha lingerie traz delicadeza, elegância e sensualidade na medida certa. Com nuances entre o violeta, lilás e bege, os sutiãs e calcinhas apresentam texturas únicas, rendas especiais e design para todos os gostos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]