site logo
 

PUBLICIDADE

img

Hering for you aposta no laranja para o Alto Verão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/12/2015 10:33

 

Com o tema "Amazing Brazil", a Hering for you se inspirou nas belezas naturais do Brasil para apresentar estampas, cores e texturas marcantes para o Alto Verão, imprimindo o olhar da marca sobre as tendências de moda. A marca que possui conforto, beleza, elegância e bem estar em seu DNA traz o laranja como principal pantone da nova coleção, que já está disponível nas lojas. A cor que dominou os guarda-roupas femininos.



Minimalistas, os vestidos que se assemelham a túnicas aparecem em versões longas e curtas, com aberturas laterais e decotes halter neck, favoritos da estação. Fluidas em tecido plano, as pantalonas aparecem estruturadas e com detalhes como pregas que concedem sofisticação ao visual.



Transparências em tule ganham destaque em blusas e regatas que ficam mais refinadas e se tornam ideais para usar em todas as ocasiões, desde uma reunião de trabalho até um jantar com as amigas. Para dar charme, saias e shorts com cintura marcada são vistos em alfaiataria e possuem texturas de crepe.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]