site logo
 

PUBLICIDADE

img

Hering for you apresenta novidades em perfumaria e bijoux0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/05/2016 08:43

 

A Hering for you criou pela primeira vez uma linha exclusiva de perfumes e bijuterias com DNA próprio. Com essências despretensiosas, a perfumaria contempla uma colônia (60 ml), um hidratante corporal (60 ml) e um aromatizador de ambientes (120 ml).



A fragrância for you é casual e delicada. Foi criada para mulheres modernas e que prezam, acima de tudo, pelo seu bem estar. O aroma cai sobre a pele com muito frescor e sofisticação e finaliza com o fundo confortável do musk.



A abertura do perfume revela um frescor revigorante e leve, com notas de maçã verde, limão, folhas verdes, bergamota e mandarina, enquanto a base do perfume são jasmim, rosa damas, fresia e peônia. Para finalizar o aroma, notas mais densas, com acordes quentes de cedro, musk, âmbar e sândalo, que mescladas com as demais notas, resultam na identidade da fragrância.



Os acessórios são de metal dourado, discretos e sofisticados. O maxi brinco segue a tendência de um lado só, o que deixa o look muito mais moderno. O colar é super versátil, pois possibilita diferentes usos de uma única peça. O pingente pode ser usado na vertical ou na horizontal, preso pelas duas pontas do cordão. O bracelete é delicado e elegante.



As novidades podem ser encontradas nas lojas da marca nos Shoppings Morumbi, Center Norte e Cidade São Paulo, em São Paulo, nas multimarcas em todo o país e na loja virtual (
www.heringforyou.com.br).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]