site logo
 

Herrera Confidential é a nova coleção de perfumes da Carolina Herrera0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/10/2017 08:52

 

Carolina Herrera e sua filha Carolina Herrera de Baez abriram as portas da House of Herrera para desenvolver um projeto pessoal que mistura o tradicional com o contemporâneo. Combinaram elegância, emoção e autenticidade, mesclando com as raízes latinas com a cosmopolita Nova York de hoje. Baez, inspirada nos valores de sua mãe, trouxe à vida um projeto que encarna a sua curiosidade sobre o mundo das fragrâncias, seu desejo de experimentação e sua busca pela perfeição. O coleção Herrera Confidential é composta por seis fragrâncias e quatro óleos essenciais para serem usados individualmente ou misturados entre si para criar uma fragrância pessoal própria. O frasco é feito com o vidro mais fino do mundo e estampado com as iniciais da marca Herrera. As novas fragrâncias são: Herrera Tuberose, Burning Rose, NightFall Patchouli, Oud Couture, Neroli Bohème e Amber Desire. O preço sugerido é de R$ 1290. Os óleos essenciais são o Pure Oil of Rose e o Pure Oil of Oud. O preço sugerido é R$ 1980. 
 
 
Na continuação das suntuosas fragrâncias Herrera Confidential, Carolina Herrera Fragrances também lança uma exclusiva coleção de aromas: Confidential Eaux de Toilette. São seis fragrâncias unissex e dois elixires. Cada um desses perfumes é composto por uma nota exclusiva de princípio, um clássico na família de fragrâncias, derivado dos ingredientes de alta qualidade. A coleção contou com colaboração com cinco perfumistas notáveis que assumiram de responsabilidade de reimaginar e reinterpretar essas notas atemporais, explorando novas expressões e, finalmente, criando um caráter exclusivo. 
 
 
Carolina Herrera de Baez, diretora criativa das fragrâncias da House of Herrera, inspirou-se em seis destinos nos quais ela mantém memórias vívidas de viagens distantes e dias de lazer compartilhados com sua mãe, a Sra. Herrera. Era essencial que cada fragrância fosse preenchida com a alegría de viver da sua mãe.
 
 
O mundo de Confidential Eaux de Toilette inclui: Virgin Mint, feito a partir da menta marroquina; Rose Cruise, uma linda fragrância da rosa de cem pétalas, de Grasse; Bergamot Bloom, centrado no intoxicante cítrico da Calabria inundada de sol, na Itália; Vetiver Paradise, enraizado na delicada e terrena joia dourada do Haiti; Orange Affair, estimulante com sua picante e doce flor de laranja das ruas de Marrakesh; Blond Jasmine, sedutor em seu imperial jasmim árabe importado da Índia.
 
 
A coleção Confidential Eaux de Toilette também conta com dois elixires, Blossom Elixir e Citrus Elixir, aromas de uma única nota capazes de ser usados por conta própria, ou em camadas com uma das seis fragrâncias da coleção para criar uma expressão de perfume exclusiva e pessoal com combinações ilimitadas. Essa técnica de camadas, extremamente comum no mundo árabe, homenageia o lendário trabalho manual da marca Herrera e sua inclinação para a alfaiataria.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]