site logo
 

PUBLICIDADE

img

Hoje: MixUp & Calu Home0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/04/2018 14:25

 

Nesta terça-feira (17), até às 20 horas, as sócias Ana Garcia Diniz, Malu Moura Andrade e Vivi

 

Mascaro – da VMAconnectingpeople – com Kim Hamence Tranchesi e Carol Nunes estão promovendo o MixUp & Calu Home. Elas decidiram unir forças com seus conhecimentos nas áreas de moda e lifestyle, a partir de trajetórias profissionais no mercado de luxo.

 

Malu, Carol e Kim trabalharam na tradicional butique Daslu, criada e comandada pela empresária Eliana Tanchesi –responsável pela vinda ao Brasil de grandes marcas internacionais como Chanel, Prada e Gucci. Ana Garcia atuou como modelo e Vivi Mascaro, além de jornalista, se destacou na área de organização e promoção de festas e eventos. A partir dessa expertise e respeitável mailing de clientes, elas fizeram a curadoria das marcas e produtos para compor o MixUp Fashionmarket. A ideia é reunir um público exigente, que busca qualidade e exclusividade, em um ambiente descontraído para uma deliciosa experiência de

compras.

 

 

O evento tem como objetivo unir marcas e novos designers, estimulando as vendas e aproximando ainda mais seus consumidores. Já passaram pelo MixUp mais de 15.000 pessoas desde que começou, em dezembro de 2016. Na última edição em São Paulo foram 1500 clientes em dois dias.

 

Além de São Paulo, o MixUp percorre o Brasil, levando seu projeto para cada vez mais cidades. O evento já foi realizado em Ribeirão Preto, Santos, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Em Goiânia, será a segunda edição, na Calu Home, na Rua 1128, nº 83, Setor Marista. A entrada é aberta ao público.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]