site logo
 

PUBLICIDADE

img

H.Stern apresenta: Arte Nova/ Arte Eterna 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/03/2017 07:23

 

A H.Stern acaba de apresentar um projeto de arte digital cuja essência está no próprio título: Arte Nova/ Arte Eterna. Arte Nova faz alusão aos mais recentes e exponenciais trabalhos de 12 artistas com um olhar atual, cheio de frescor e surpresas. Arte Eterna se refere às criações da própria H.Stern.


O ponto de partida foi a ideia de que a arte contemporânea tem por si só uma inquiteção provocadora, híbrida nos formatos e deslumbrante emseu resultado estético. Diante de um cenário múltiplo, coube aos curadores e diretores Gringo Cardia e Batman Zavarese selecionar 12 artistas da nova cena brasileira, cujos trabalhos exploram linguagens autorais com sofisticação, liberdade e em sintonia com o que há de mais moderno no cenário mundial.


A seleção abrange pintura, arte sonora, fotografia, design, arte digital, escultura e arte performática. A variedade de estilos e técnicas está traduzida em pílulas audiovisuais, editadas em versões curtas, que instigam a curiosidade. Um projeto com uma linguagem dinâmica e ágil, criado e desenvolvido para ser contemplado em telas de celulares, laptops, computadores ou tablets.


Os videoclipes serão exibidos nas mídias sociais H.Stern quinzenalmente, entre março e setembro de 2017, convidando os internautas a compartilharem a arte. A lista de artistas inclui João Penoni (que assina o primeiro vídeo). Adriano Motta, Antônio Bokel, Barrão, Cadu, Daniela Dacorso, Fernando Velazquez, Gisela Motta & Leando Lima,  Maria Lynch, Siri, O Grivo e Yomar Augusto.

Veja o primeiro vídeo aqui

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]