site logo
 

PUBLICIDADE

img

HStern homenageia Burle Marx0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/04/2018 11:35

 

A nova coleção Roberto Burle Marx por HStern chega às lojas nesta semana. Brincos, anéis, pendentes e braceletes equilibram a força dos ângulos retos à suavidade das linhas sinuosas. Há joias de ouro amarelo com diamantes e quartzos negros e versões de prata de lei – com acabamento polido ou acetinado – ora também complementadas por quartzos ou por diamantes. As peças também estão disponíveis através do site www.hstern.com.br.

 

A obra de Roberto Burle Marx (1909 – 1994) compõe uma representação singular da estética modernista brasileira. Seus padrões característicos inspiraram a nova coleção de joias da marca.

 

Nos jardins do paisagista, canteiros de pedras geométricas se moldavam às  linhas orgânicas  do ambiente refletindo intensa paixão pela natureza. Da mesma forma, sua assinatura artística inconfundível se estendeu às mais diversas formas de expressão. Telas multicoloridas, peças de tapeçaria, painéis de pastilhas ou azulejos, esculturas e até mesmo as icônicas calçadas de Copacabana, no Rio de Janeiro, repetem os traços do multiartista.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]