site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

H.Stern lança relógio em homenagem ao Rally dos Sertões0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/08/2017 07:09

 

A coleção H.Stern Timepieces ganhou  um novo modelo em edição exclusiva, que incorpora as cores, os materiais e o estilo sports-adventure que compõem o imaginário do Rally dos Sertões. O novo relógio foi criado especialmente para homenagear o rally, que em 2017 comemora 25 anos. Um coquetel com a presença de pilotos será realizado na sexta-feira (18), às 20 horas, na loja do Flamboyant.

 

Os novos cronógrafos HS ID Racing - Rally dos Sertõesdisponíveis em duas variações de cores, têm a caixa de aço acetinado com acabamento escurecido e 44mm de diâmetro. O mostrador cinza chumbo ressalta ponteiros e marcadores tingidos com superluminova – um material que facilita a leitura das horas em ambientes áridos ou escuros. Os índices e ponteiros menores, em tom laranja, fazem alusão à cor da terra do rally, que também é vista no friso lateral de um dos modelos. A pulseira de couro (preta ou marrom) tem textura rústica, inspirada no chão batido das estradas por onde passam os competidores. Ao fundo do relógio, a ilustração de uma paisagem típica do sertão brasileiro aparece gravada em baixo-relevo, juntamente à logomarca Rally dos Sertões 25 anos, compondo a assinatura exclusiva desta edição especial e numerada - de 1 a 250 - também em referência ao 25º aniversário.

 

Detalhes do mundo sobre rodas: as hastes que ligam a caixa à pulseira do relógio Racing, bem como sua fivela, têm estrutura de aço tubular, como visto nas fontes de inspiração do universo das motos e automóveis off-road. A superfície interna da pulseira é perfurada, como o couro dos bancos dos carros, para propiciar boa respiração e dissipar a transpiração do pulso dos que se aventuram por algumas das regiões mais quentes do Brasil. A coroa lateral para acerto das horas tem textura serrilhada para garantir firmeza e precisão aos ajustes até mesmo em alta-velocidade.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]