site logo
 

PUBLICIDADE

img

Idalina Gusmão lança coleção de Noivas neste sábado0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/05/2017 07:27

 

A estilista Idalina Gusmão aproveita o mês de maio para lançar a sua primeira coleção dedicada às noivas. A Coleção Noivas Idalina Gusmão será apresentada neste sábado (13), das 10 às 13 horas, no atelier instalado na Rua 135, Setor Marista. Na ocasião, as noivinhas poderão conhecer as peças em clima de festa de casamento.

 

Especializada em vestidos de festas há mais de 20 anos, Idalina ultimamente tem se dedicado a realizar sonhos. “Noivas são especiais. Elas precisam de exclusividade, de ter a quem contar suas ideias e da segurança de que tudo vai sair como sempre imaginou”, destaca a estilista. A profissional preparou mais de 20 modelos exclusivos para lançar sua primeira coleção de noivas.

 

A coleção surge como inspiração para noivas indecisas e para aquelas mais práticas, que já querem optar por um vestido pronto. “Nós exploramos mais o lado romântico, o tradicional leve e, ao mesmo tempo, despojado. Temos modelos com toques tradicionais e outros mais sofisticados”, adiantou a estilista.

 

Além dos vestidos bastante procurados para cerimônias religiosas, o atelier pensou nas noivas que se casarão somente no civil. Nesse caso, há opções minimalistas e menos robustas. A nova coleção também inclui modelos que fazem muito sucesso para álbuns pré-wedding. São indicados, inclusive, para noivados.

 

Outra especialidade da Idalina Gusmão Atelier é a criação de vestidos para mães e madrinhas. Inclusive, as acompanhantes das noivinhas na maratona pré-casamento também estão convidadas a participar do evento e conhecer as diversas opções disponíveis.

 

Serviço
Lançamento Coleção Noivas Idalina Gusmão

Data e horário: 13/05, das 10h às 13h
Local: Atelier Idalina Gusmão Atelier, Rua 135, nº 114, Setor Marista
Informações: 62 3995-3550

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]