site logo
 

PUBLICIDADE

img

Inoar Cosméticos irá lançar primeira linha infantil 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/12/2018 10:02

 

A Inoar Cosméticos se prepara para lançar em 2019 a sua primeira linha infantil. Inoar Baby Little Vegan, indicada para recém-nascidos e bebês, e Inoar Little Vegan, para crianças, chegarão em 2019 ao mercado e trarão ingredientes orgânicos e fórmula 100% vegana. As linhas contarão com um mascote, o coelho Pepê, e livrinhos para as crianças.

 

"As novas linhas infantis são veganas, sem ingredientes de origem animal, sem testes em animais, e reforçam o compromisso com o respeito à vida. A ideia de lançar produtos direcionados para este público, em primeiro lugar, vem ao encontro com os nossos compromissos e valores. Queremos que as crianças olhem para os produtos e, desde já, percebam a importância de fazermos escolhas que protejam a natureza, os animais, o meio ambiente”, afirma Inocência Manoel, fundadora e Diretora de Marketing e Criação da Inoar Cosméticos.

 

“Ao criar este linha, tive como propósito deixar um legado muito importante, essencial na minha jornada de mãe, empresária e mulher. Quero, com ela, resgatar alguns valores para as crianças, que estão cada vez mais sujeitas a  excessos de comunicação mercadológica: partilha, empatia, solidariedade, o cuidado com os animais e o ambiente em que vivemos. Quero lembrar da importância da brincadeira ao ar livre, do contato com a natureza, do pé na terra, da comida feita em casa, das brincadeiras que levem as questões de sustentabilidade e de atitudes mais generosas para dentro de casa, ensinando os pequenos a olhar e aprender com o próximo”, completa ela.

 

A linha Inoar Baby Little Vegan será composta por quatro produtos: Gel de Banho Cabelo & Corpo, Creme Hidratante Pele Sensível, Óleo de Massagem e Água de Colônia. Todos indicados para recém-nascidos e bebês.

 

Já a Inoar Little Vegan, para crianças, contará com Shampoo, Condicionador, Creme Desembaraçante e Creme Hidratante.

 

O projeto ainda prevê a realização de oficinas, cursos e eventos, chamados Horta e Jardim Encantado, voltados para o público infantil e seus responsáveis, ministrados por educadores; e o lançamento de revista de história em quadrinhos. Além disso, parte do lucro obtido com a venda dos produtos será revertida para projetos sociais ligados à infância.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]