site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Inoar lança linha Acqua d’Inoar nas versões Micelar e Termal0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/03/2018 08:15

 

O principal ingrediente dos cosméticos capilares é a água. Para celebrar o Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março, a Inoar Cosméticos lança sua linha Acqua d’Inoar, composta por shampoo e máscara, na versão Micelar e Termal.

 

Uma das versões é a Acqua d’Inoar com Água Termal, rica em minerais de beleza como magnésio e potássio que hidratam, nutrem e recuperam os fios. Com ação reconstrutora e alto grau de pureza, o shampoo e a máscara ajudam a equilibrar a saúde e o pH natural do couro cabeludo, reduzindo o frizz e aumentando o brilho, além de amaciar e fortalecer os cabelos.

 

Já a limpeza com Água Micelar é eficiente e suave. Graças à ação das micelas, pequenas partículas que atraem impurezas, oleosidade, resíduos e poluentes como um ímã, sem ressecar, a linha Acqua d’Inoar com Água Micelar oferece uma nova maneira de cuidar dos fios profundamente, mas com suavidade e um pH balanceado, para um cabelo renovado, hidratado sem peso.

 

Os lançamentos estarão à venda nas principais perfumarias do Brasil e, em breve, no e-commerce da Inoar (https://loja.inoar.com.br) e farmácias.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]