site logo
 

PUBLICIDADE

img

J.Chermann lança linha Home em parceria com Michel Safatle0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2014 11:49


Após comemorar o sucesso da coleção de camisetas, sua especialidade, Julie Chermann segue com novidades e aproveita a expansão de sua loja para estrear no ramo de decoração, lançando uma linha exclusiva de almofadas.

Julie, que possui como primeira formação a arquitetura, elaborou todas as peças em parceria com Michel Safatle, arquiteto esponsável por projetos como a loja de Raphael Falci, no Cidade Jardim (SP), a casa de Tarsilinha do Amaral, sobrinha neta da pintora, que abriga grande parte do acervo da artista e, recentemente, o novo show room da J.Chermann.

Os dois, amigos de longa data e com referências muito parecidas quando o assunto é decoração, sentiam dificuldade em encontrar algo bacana com um "mood" jovem e, ao mesmo tempo, sofisticado. Surgiu, então, a ideia de desenvolver almofadas que poderiam trazer um toque cheio de identidade a cantos carentes de charme, através da aplicação de estampas bem humoradas sobre bases escolhidas, o que já acontece com os prints desenvolvidos por Julie em sua marca de t-shirts premium.

Todos os modelos são confeccionados em shantung de seda e ilustrados com frases e desenhos desenvolvidos e customizados individualmente. As peças já podem ser encontradas na própria loja da J.Chermann, no Itaim, com preços que variam entre R$298,00 e R$498 (os modelos que receberam bordados feitos a mão). Quem não mora em São Paulo, pode comprar por telefone, com entrega para todo o país: (11) 3073-1556.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]