site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Jean Darrot aposta no charme da terceira peça0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/08/2018 08:11

 

Um jeans com uma camiseta básica é uma combinação bem óbvia, que nunca sai de moda, mas que pode ser transformada em um look poderoso e cheio de personalidade, se combinado com uma terceira peça.

 

Segundo a diretora de estilo da Jean Darrot, Lorena Darrot, sua equipe de criação sempre procura trazer opções de terceira peça em todas as coleções. “Apostamos demais nos coletes, tanto em jeans, quanto na alfaiataria. As jaquetas também estão sempre presentes. E o quimono, desde o ano passado está super em alta. Essas peças têm muita procura e são um curinga no guarda-roupa”.

 

Segundo a consultora de estilo, Jana Brito, a terceira peça também tem o poder de afinar a silhueta. “Usar o colete aberto, forma duas linhas verticais no tronco, por isso causa a impressão de que a pessoa é mais magra. E modelos mais compridos alongam a silhueta. Isso serve para os quimonos também”.

 

O colete é uma peça muito usada pelas blogueiras e influencers de moda para quebrar a seriedade do look e trazer mais frescor à produção. Aliás, o colete é considerado por elas um item-chave que nunca sai de moda e que fica bem em qualquer composição, seja com vestido, short, saia, calça, manga curta ou manga longa.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]