site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Jean Darrot inaugura nova loja no Setor Oeste0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/06/2017 07:34

 

A Jean Darrot inaugurou ontem (31) a sua 12ª loja em Goiânia, na Rua 9, no Setor Marista, bem próximo ao Shopping Bougaville. Com mais de 400 m², a nova loja é uma das maiores da marca e foi dividida em dois pavilhões, sendo eles para a moda feminina e para a masculina, respectivamente.  No local, os clientes podem conhecer a nova coleção “Preview Summer” da marca, que será lançada nesta quinta (1º/06) em todas as demais 19 lojas da grife espalhadas pelo estado. 

 

Entre as novidades da nova coleção, calças jeans com barras assimétricas, muitos broches e grandes poás, todas fortes tendências do mundo da moda. A grife goiana aproveita o momento de transição entre as estações primavera/verão e outono/inverno para apresentar uma prévia para o próximo verão. “O público da Jean Darrot está sempre em busca de novidades, por isso percebemos a necessidade de lançar uma coleção que sirva de transição entre estas as duas estações”, conta a diretora de estilo da marca, Lorena Darrot.

 

Uma forte tendência e com certeza chamará a atenção na Preview Summer é o uso de broches, que estarão presentes nos coletes, bermudas e calças jeans. “As pessoas poderão fazer uma brincadeira em casa, trocando-os de lugar e customizando a peça”, revela a diretora. Os broches também serão destaque na alfaiataria, mas em formato de estampas em jeans, fazendo uma composição inovadora com as peças.

 

Além disso, o catálogo prévio do verão será recheado de grandes poás coloridos e preto e branco, fazendo uma releitura do veludo, que tem sido um dos hits do inverno. Ele virá na nova coleção, integrado às peças mais frescas, como nas alças de blusas regatas. 

 

Para os homens, de acordo com Lorena, as peças serão mais clean, dando destaque para as listras que virão com força total no verão e as cores claras.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]