site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jean Darrot lança coleção Outono/ Inverno0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/03/2017 08:41

 

A Jean Darrot uniu duas referências de épocas distintas em sua coleção Outono/Inverno, lançada nesta terça-feira (7): o estilo barroco e as bandas de rock dos anos 70 e 80.

 

Segundo a estilista Maria José, as peças femininas contam com toque especial dos contrastes mais fortes da arte barroca, mas também têm uma pegada romântica. “Dentre as cores predominantes dessa coleção estão os tons em caramelo, melancia e vinho, além do preto off white e o jeans. São cores que revelam um lifestyle urbano com elegância”, conta.

 

Além disso, as peças contam com o charme do handmade, como as pedraria e bordados, que dá, a cada peça, uma característica exclusiva. A coleção também apresenta aplicações em 3D, que dão mais vida à estampa.

 

Para o público masculino o foco é o rock’n roll dos anos 70 e 80. As camisetas ganharam estampas de bandas clássicas como Ramones, Metallica, Rolling Stones, Pink floyd, Guns’n Roses, Queen e outras que fizeram história no rock. “O bacana é que elas foram produzidas para pais e filhos”, diz. As estampas são aplicação de patches termocolantes. Além disso as malhas utilizadas são para o conforto total ao público, com viscose e elastano.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]