site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jean Darrot lança última etapa da sua coleção Inverno 20180 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/04/2018 06:38

 

Os desenhos paisley são muito utilizados na cultura indiana e os cortes geométricos das peças estão entre os destaques da terceira e última etapa da da coleção Inverno 2018 da grife Jean Darrot. As peças já estão disponíveis nas lojas.

 

As tradicionais peças com transparências e rendas chegaram junto com estampas muito utilizadas na cultura persa, listras e quadriculados, formando um mix and match em sua estamparia. “Optamos por usar a estampa paisley, que é um desenho de origem persa. Alguns o descrevem como folha estilizada, pétala ou gota de lágrima. Esta é uma estampa bem clássica e que jamais sai de moda”, explica a estilista da marca Maria José Mamed.

 

As novas peças também foram idealizadas em cores mais fortes, tanto que o predominante no catálogo são os tons verdes, off-white e azul marinho. “Retiramos da estampa cashmere, que também é conhecida como cashmere, as cores que utilizamos e aplicamos nas peças deste terceiro catálogo, fazendo uma verdadeira mistura de combinações destes três tons. Além disso utilizamos as flores que ganharam o mesmo jogo de cores e acrescentamos o bordô em algumas peças florais e lisas”, conta Maria José.

 

A terceira etapa da Coleção de Inverno Jean Darrot continua trazendo as peças no estilo kaftan e kimono, mas traz as maxi camisas, que agora voltam bem maiores do que as que foram destaque no final de 2017. As camisas ganharam mais comprimento, cobrindo todo o corpo e chegando até o pé. “Esta é uma forte tendência para o inverno 2018, além de ser um ítem extremamente básico no guarda-roupas que cai bem em todas as ocasiões”, enfatiza a estilista.

 

Já no jeans o também estilista da marca, Emannoel Moraes, utilizou nas calças e jaquetas as estampas paisley e florais presentes na coleção feminina. “O destaque do jeans vai para a jaqueta com gola de pele sintética, que aplicamos a estampa floral sublimada e no kaftan que nesse catálogo aparece também no jeans que ganhou bordados eletrônicos florais, assim como as estampas utilizadas na alfaiataria”, explica o estilista.

 

Emannoel aponta, ainda, que dentre as tendências do jeans o cropped, as calças flare e os puídos continuam em alta e prometem compor os looks desta estação. “Estamos trazendo uma novidade com relação às calças jeans neste novo catálogo. Apostamos em uma calça boca de sino com dois babados e que ganhou, ainda, a estampa no estilo arabesco compondo grande parte das peças”, descreve.

 

Para os homens também há novidades nessa terceira etapa. As peças que compõem a coleção masculina possuem cores semelhantes às da coleção feminina. “Além das peças lisas com estampas silkadas, as camisetas masculinas são compostas por listradas que foram desenhadas seguindo os mesmos padrões de cores das roupas femininas”, explica Maria José Mamed.


As bermudas jeans ganharam um pequeno detalhe lateral que se assemelha a uma costura mais rústica, dando um ar mais despojado às peças. Já as calças seguem mais o padrão slim, que possuem bocas mais justas e definem melhor a silhueta dos homens. “Para aqueles que gostam de um look mais despojado investimos muito nas peças com bastante puído, que são aqueles detalhes que dão um ar mais destroyed no look sem deixar de estar na moda”, detalha Emannoel Moraes.
 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]