site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jean Darrot sugere bermuda para qualquer ocasião0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/02/2019 10:42

Coleção Navy
 

Divulgação


Em nome de uma moda mais democrática e do conforto, a bermuda está presente em várias ocasiões. A peça é a sugestão da marca goiana Jean Darrot para passeios e festas.


“Há cerca de uma década, a moda tem buscado ser mais democrática, tanto para homens quanto para mulheres. Foi assim que perdemos a rigidez do corpo ideal e o estigma do ‘pode isso, pode aquilo’. Hoje, o importante é ter estilo e bom senso”, explica Lorena Darrot - diretora de estilo de uma importante grife goiana.


De acordo com ela, a possibilidade de utilização de bermudas em ocasiões que não sejam na praia ou academia é reflexo dessa democratização do mundo da moda. Hoje, por exemplo, já temos peças desse tipo que compõe com camisas de tecidos mais nobres e até com ternos, claro, desde que haja uma harmonização do visual.


Lorena explica que se está calor, pode-se sim ir de bermuda, desde que não sejam ocasiões que pedem trajes mais formais como formaturas, casamentos e premiações. “Não vejo mal algum em se fazer uma composição de uma bermuda com camisa de manga ou com camisa polo. Fica elegante, é refrescante e até bastante estiloso”, destaca a diretora de estilo ao contar ainda que a moda oferece inúmeras possibilidades para isso.

 

Ainda de acordo com Lorena, o verão 2019 traz o estilo marinheiro para o público masculino. A linha Navy - como é conhecida esta inspiração surgida nos anos 20 - oferece bermudas em tecidos como brim, sarja e alfaiataria e estampas e cores que trazem frescor. Os tons azul, branco e vermelho estão em alta, principalmente se aliados a estampas relacionadas ao ambiente marítimo como âncoras.


Para não ter erro no visual,  Lorena Darrot dá dicas de look - baseados na coleção Navy da Jean Darrot.  Ela destaca que a estampa na parte de baixo, pede a parte de cima lisa. Então, para ficar elegante e acertar na bermuda, neste verão, opte por uma bermuda com o corte um pouco mais social e uma camisa polo. “As combinações de branco com azul e branco com vermelho estão bastante em alta e devem ser bem aproveitadas”, disse ao acrescentar que as estampas marítimas dão um ar bem descolado ao visual.


Outra sugestão da diretora de estilo é uma camiseta em gola v, que de acordo com ela alonga o shape, e bermudas com a barra dobrada. “São pequenos detalhes que deixam o look moderno e elegante”, finaliza.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]