site logo
 

PUBLICIDADE

img

Joulik lança coleção em parceria com a C&A0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/05/2016 07:34

 

Uma combinação dinâmica que dá o maior samba, ou melhor, rock! A energia da música e da mística foram reunidas pela Joulik em sua primeira coleção para a C&A.  A linha conta com peças inspiradas nas estrelas, seja do showbizz ou do cosmos. Os temas são recorrentes no processo criativo das estilistas Karen e Katiúscia Moraes e voltam com novas leituras para a marca.

 

Expert nos bordados feitos à mão, a dupla se aproveita dos metalizados em paetês, miçangas e pedrarias para tirar looks básicos da zona de conforto. Com muito brilho dourado e prateado, guitarras e rádio, frases, arco-íris, planetas e estampas geométricas surgem aplicados sobre tons neutros como preto e off white em t-shirts, moletons, calças skinny de couro, blazer de veludo, leggings e jaquetas, além de um casaco inteiramente bordado.

 

Os acessórios seguem à risca a viagem glam rock zen da marca e surgem em botas, ankle boots, sandálias abotinadas em couro preto, cintos e bolsas brilhantes que podem e devem ser usadas tanto de dia quanto de noite. O espírito jovem Joulik está no ar 24 horas.

 

A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil e na loja virtual www.cea.com.br no dia 31 de maio, com preços que vão de R$ 49,99 até R$ 499,99.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]