site logo
 

PUBLICIDADE

img

Juliana Paes e Camila Coelho apresentam o Natal da Le Postiche0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/12/2015 11:26

 

Em 2015 a Le Postiche contou com as personalidades leves, alegres e femininas das musas Juliana Paes e Camila Coelho para desenvolver e inspirar suas coleções. No Natal da marca, uma das datas mais importantes do ano, a atriz e a top blogger F*Hits apresentam novos modelos ideais para completar os looks de final de ano e, principalmente, para serem ótimas opções de presente para todos os estilos.



A linha da Juliana Paes chega com bolsas estruturadas, em diferentes tamanhos, com acabamentos arredondados e material vazado a laser. Com bolsos internos e externos, as peças de mão e ombro podem ser encontradas nos tons de marfim com nude e bege com havana, ideais para o dia a dia da mulher contemporânea.



Já para as fashionistas, a blogger Camila Coelho apresenta os novos modelos da família Saffiano. Em opções de ombro ou com alças longas, as bolsas ganham cores mais fortes como azul-marinho e vermelho. Nessa linha, o destaque fica por conta do modelo com franja e da bolsa trapézio com alça de ombro e textura aveludada.



A marca traz também uma linha própria, com peças em formatos retangulares, estampadas em matelassê com corte V, shopper bags e as bolsas saco, com detalhes de zíper e tassel. Itens indispensáveis, as nécessaires e carteiras ganham destaque e diferentes estampas como listras, animal print e temas fun, com natureza gráfica, tribais, florais e étnicos.



Bolsas menores de mão ou com alça transversal chegam para acompanhar nas festas de final de ano. Destaque para a linha feita de palha, composta por três diferentes modelos de bolsa e um chapéu, perfeita para acompanhar os looks resort durante as férias.



Pensando nos presentes para o público masculino, a Le Postiche apresenta mochilas funcionais e resistentes, perfeitas para acompanhar a rotina de trabalho. Carteiras de couro e nécessaires nas cores preto e marrom completam a coleção.



Tradicional nessa época do ano, a famosa brincadeira do "Amigo Secreto" irá acontecer nas 270 lojas da marca neste Natal. Produtos estarão identificados com a tag da promoção e nas compras acima de R$150, o cliente poderá escolher entre eles e levar um presente para o seu amigo secreto por apenas R$29,99.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]