site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Just Be: o inverno da Loucos & Santos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2017 23:20

 

Gustavo Zylbersztajn


A moda democrática e a liberdade de expressão estão em evidência na Loucos & Santos. Apresentando as criações da marca para a temporada, Giovanna Ewbank é a estrela da campanha Just Be. O shooting, que exibe as peças favoritas da it-girl na produção, conta com as fotos de Gustavo Zylbersztajn, beleza de Markito Costa e styling de Deborah Ewbank.

Alucinada por sapatos e fashionista declarada, Giovanna Ewbank tem total identificação com o estilo de vanguarda da Loucos & Santos e se encantou com as criações da marca para o outono-inverno. "A nova coleção está inacreditável, maravilhosa! Eu amei a coleção, cada peça, cada detalhe... Fiquei muito impressionada, ela vem mais ousada, mais sem medo!", destaca a it-girl que também aprovou a vibe que a Loucos & Santos traz para a temporada. "Just Be, o nome da campanha, é um convite para que você seja você mesmo. Isso diz tudo. Seja você mesmo, sempre!"

Inspirada na diversidade, que dita os rumos da moda atual, a Loucos & Santos apresenta um outono-inverno 2017 cheio de bossa e personalidade. A Coleção Just Be traz sapatos, bolsas e acessórios femininos para os mais variados estilos, em propostas que estimulam a valorização do estilo de cada mulher. A forte influência do streetstyle internacional fica evidente nas criações para a temporada, em uma perfeita sintonia entre macrotendências e a vanguarda - ponto-chave no DNA da marca.

A pegada Anos 90 vem mostrando a que veio, com ares esportivos e um perfume vintage. Destacam-se os tênis em diversas construções, especialmente os modelos com bandas largas e solados tratorados. Esta é a hora também das botas brancas, high vampshoes e mochilas.

Os metalizados coloridos e materiais como lurex e specchio trazem a carga de brilho característica da década marcada pela liberdade fashion. O veludo também aparece, para produções mais literais do moodretrô. Lembrando o aclamado estilo grunge, pitadas de xadrez em sapatos e bolsas cumprem bem seu papel.


A temporada abre espaço para o estilo army, com modelagens mais robustas, como coturnos e botas com solados tratorados, sapatos com amarrações e aplicação de metais. Neste contexto, as cores verde militar e azul marinho ganham vez.


Misturas multicoloridas, texturas, brilhos e muita vivacidade. A Loucos& Santos aposta nas funnytrends para quebrar a sobriedade do visual de inverno. Nesse tema, as grandes estrelas são os elementos divertidos da cultura pop, como ilustrações, balões de texto e os adorados pompons. Materiais como o glitter multicolorido, além de estampas, aplicações e bordados dividem espaço com modelos de tênis e clutchs com aplicação de pelos longos e volumosos.

Para complementar as produções com energia em doses certeiras, a Coleção traz uma série de acessórios, como porta-óculos, chaveiros divertidos, espelhinhos de bolsa, lencinhos e chockerssão.

O movimento cultural Gender-bender
 ganha cada vez mais espaço na moda e propõe a quebra das barreiras entre gêneros. O ponto alto são os modelos de estilo masculino, como mocassins, loafers, brogues e as chelsea boots. Tons sóbrios, como preto, branco e cinza se destacam. 

Com uma mistura bem contemporânea, com influências do country e do folk, o estilo western traz as botas com força total. Modelos fechados e abertos, com canos curtinhos e médios, exibem metais trabalhados, com acabamentos especiais, como as maxifivelas. Aqui, os tons terrosos roubam a cena, que também tem lugar para elementos bem característicos, como os acamurçados e o jeans.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]