site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Lacoste e Disney com venda no ecommerce da marca0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/12/2018 07:32

 

Mickey Mouse e sua namorada Minnie inspiraram a mais nova collab da Lacoste. No ano de celebração de seus aniversários de 90 e 85 anos, respectivamente, a marca se uniu à Disney e lançou coleção cápsula com venda exclusiva no e-commerce da marca: http://www.lacoste.com/br/.

 

O lançamento é composto por várias peças de roupas nostalgicamente desenhadas e decoradas com arte e ícones característicos dos personagens. Além dos bordados, a Lacoste inovou com impressão 3D e aplicações especiais em piquê, a fim de redesenhar, de um jeito moderno, o perfil dessas duas figuras atemporais e universais. Fiel aos dois mundos, a gama de cores utiliza tons convencionais de azul marinho, branco, cinza mescla, rosa pálido e toques de verde, combinados com cores mais vivas, tais como azul claro ou vermelho brilhante.

 

Para os homens, Mickey posa para quatro artigos masculinos, com um visual ligeiramente retrô. Bordado segurando uma raquete, na parte frontal de uma polo lisa, também exibe sua personalidade simpática e seu jeito envolvente em uma camiseta, enquanto a partida continua. Um moletom com capuz reproduz o gráfico aumentado da camisa polo, enquanto a silhueta do Mickey aparece na parte de trás. Já o suéter de lã exibe as características desse ícone da Disney, cujas famosas orelhas são adornadas por uma testeira de tênis.

 

Para as mulheres, Minnie Mouse aparece elegante e vestida com uma saia plissada. Ela está pronta para sacar, bordada em uma camisa polo ou com a silhueta impressa na frente e nas costas de um vestido de fleece.

 

Para as crianças, camisas polo e moletons complementados por uma camiseta em dois modelos: trazendo uma imagem do Mickey Mouse para meninos e da Minnie Mouse para garotas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]