site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Laiane Melo representa Goiás no 22º Prêmio Avon de Maquiagem0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/09/2017 07:19

 

A maquiadora Laiane Melo vai representar Goiás na próxima fase do 22º Prêmio Avon de Maquiagem, que já consagrou estrelas do cenário nacional. A profissional de Goiânia está concorrendo a uma vaga na final com outros quatro candidatos, na categoria Social, que inclui ocasiões sociais e do dia a dia, tais como casamentos, festas e eventos. Seu trabalho chamou atenção da curadoria entre portfólios de todo País.

 

Antes de se tornar maquiadora profissional Laiane cursou veterinária e trabalhou durante anos anos num pet shop da família. Como a paixão pelos pincéis sempre falou mais alto, a profissional passou a prestigiar e observar o trabalho de amigos maquiadores e aos poucos conseguiu se inserir no mercado. Atualmente, Laiane maquia cerca de 35 mulheres por final de semana, no Salão H Beauty and Care.

 

O prêmio Avon de maquiagem é a primeira e única premiação dedicada exclusivamente a maquiadores. Em 2017, o prêmio chega à 22ª edição mantendo o compromisso de impulsionar novos destaques da maquiagem nacional e promover o empoderamento de carreiras por meio de reconhecimento e capacitação.

 

Os nomes dos vencedores sairão em novembro, após uma bateria de entrevistas com representantes da Avon. O vencedor assinará um acordo de parceria com a organizadora no valor de 20 mil reais com vigência de um ano após a data do evento de premiação e oportunidades de assinar trabalhos para a marca Avon. O profissional terá ainda oportunidade de aprimorar suas técnicas por meio de workshops com grandes nomes nacionais e internacionais e ainda poderá receber 3.500 reais em produtos da Avon.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]