site logo
 

PUBLICIDADE

img

Linha da Varcare evita a queda de cabelo no inverno0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/07/2018 07:59

 

Os cabelos precisam de cuidados especiais e redobrados a cada mudança de estação. Com a chegada do inverno, há aumento da ingestão de comidas gordurosas e, como consequência, passa a haver uma carência maior de vitaminas e sais minerais. Outro problema da época é a produção excessiva de glândulas sebáceas, já que as pessoas tendem a lavar menos o cabelo.

 
A perda progressiva do cabelo pode ocorrer por outros diversos fatores, como o estresse, distúrbios hormonais, má circulação sanguínea e tabagismo. Para a estação, a Varcare abre o seu portfólio e apresenta a linha FORCE, da coleção Vip Line Collection, desenvolvida especialmente para tratar os fios enfraquecidos.  
 


Trata-se de uma linha de tratamento específica para o cuidado diário dos fios e do couro cabeludo. Os ativos trabalham simultaneamente para amenizar os danos até que os fios sejam fortalecidos e, assim, reduzir e prevenir a perda do cabelo. Ao todo, são três produtos: Force Shampoo Estimulante, que atua reestruturando os pontos frágeis da fibra capilar; Force Bálsamo Fortalecedor, que promove condicionamento equilibrado, garante hidratação e traz maciez e saúde; Force Tônico Revitalizante, especialmente desenvolvido para estimular, revitalizar e melhorar o desenvolvimento e força. 
 


Todas as formulações contém Biotina, que é mais conhecida como vitamina H, vitamina B7 ou vitamina B8 e atua diretamente na produção de queratina. Sendo assim, fortalece e densifica os cabelos auxiliando o crescimento saudável. Enquanto isso, a ausência dessa substância pode causar a queda dos fios e também fazer com os mesmos fiquem enfraquecidos. A associação balanceada com o Jaborandi, também presente nos três produtos, nutre o bulbo capilar e tonifica o couro cabeludo, além de proporcionar brilho, força, limpeza, revitalização e saúde.
 


Além desses dois ativos, o Force Tônico Revitalizante possui Cafeína. Juntos, estes ingredientes tornam o cabelo mais resistente, encorpado e saudável, reduzindo gradativamente a queda e deixando a raiz cada vez mais forte. Além de revitalizantes, os três são fortalecedores que atuam diretamente no couro cabeludo, ativam os folículos adormecidos, aceleram o crescimento e encorpam os fios gradativamente.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]