site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Linha +Que Necessário da G.Hair hidrata e recupera fios0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/12/2018 09:51

 

A G.Hair Cosméticos lança linha +Que Necessário, para abelos fragilizados e danificados por processos químicos, ressecados, opacos ou emborrachados. A fórmula possui a proteína Hairfit Keratin, aminoácidos essenciais que deixam os fios com aspecto saudável, brilho, penteabilidade e maciez.

 

Para uma recuperação completa, sem precisar ir ao salão, a dica é seguir o seguinte ritual: lavar o cabelo, aplicar o reconstrutor, enluvando mecha por mecha. Deixar agir e, sem enxaguar, aplicar o condicionador ou a máscara e, em seguida, enxaguar. “Com esse tratamento home care intenso, além de um pentear mais fácil, a quebra diminuirá e a força e resistência dos fios serão restauradas”, explica Alfredo Miras, Diretor da G.Hair Cosméticos.

 

Por ter uma tecnologia inovadora de efeito teia, que promove uma distribuição mais eficaz do produto, a linha traz mais praticidade ao dia a dia. Outro benefício é que pode ser usada como aliada contra o desbotamento dos cabelos tingidos e o calor do secador.

 

A linha completa pode ser encontrada no e-commerce da marca http://ghaircosmeticos.com.br ou nas perfumarias em todo o Brasil. O preço sugerido é R$ 109,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]