site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

L’Occitane au Brésil amplia linha Bacuri 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/08/2018 10:41

 

A L’Occitane au Brésil estende a sua linha de Bacuri nutrição reparadora com dois novos produtos: a Manteiga Corporal Concentrada (R$ 56,00) e o Bálsamo Labial (R$ 28,00).

Assim como os demais produtos da linha, as novidades contam com a manteiga de Bacuri, elaborada a partir da semente do fruto proveniente da Região Amazônica, que proporciona reparação da barreira da pele e proteção contra o ressecamento.

A Manteiga Corporal Concentrada traz a maior concentração de manteiga de Bacuri dentro da linha e é indicada para nutrir as áreas mais secas do corpo, como os cotovelos e os joelhos, minimizando o aspecto branco e fortalecendo a barreira da pele. Já o Bálsamo Labial traz aspecto de reparação e hidratação para os lábios, além de deixá-los mais suaves e macios.

“Com tamanhos perfeitos para levar na bolsa e na mala, os lançamentos completam a linha Bacuri, trazendo cuidados específicos para as áreas secas do corpo e os lábios. Os produtos contam com uma textura cremosa, além de uma fragrância floral oriental”, completa Victoria Gallo, diretora de Marketing da L’Occitane au Brésil.

A linha completa é composta por Manteiga Corporal, Loção Desodorante Corporal, Creme de Mãos, Creme para os Pés, Manteiga Corporal Concentrada e Bálsamo Labial.

As novidades já estão disponíveis em todas as lojas físicas e virtual da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]