site logo
 

PUBLICIDADE

img

L'Occitane en Provence lança Creme Tonificante Amêndoa0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/10/2017 07:50

 

A L’Occitane en Provence complementa a linha Amêndoa, uma de suas best sellers, com o Creme Tonificante Amêndoa (R$ 282,00), em edição limitada. O produto é destinado ao cuidado corporal diário, promovendo elasticidade, tonicidade e firmeza à pele.

 

Formulado com o extrato de Amêndoa prensada e enriquecido com cafeína, a edição limitada do Creme Tonificante Amêndoa ajuda a suavizar a pele do corpo, promovendo elasticidade, tonicidade e firmeza à pele. Sua textura cremosa e sedosa é facilmente absorvida, com toque suave e não-pegajoso. A aparência da celulite é visivelmente reduzida e a superfície da pele adquire aparência mais suave.

 

Complementando o portfólio permanente da linha Amêndoa, a marca traz uma nova versão do Creme de Mãos Hidratante Amêndoa (R$ 95,00), agora também disponível em 75ml. Sua textura suave e não oleosa tem um acabamento suave, envolvendo as mãos em uma fragrância sutil de amêndoas frescas. Com proteína e óleo de amêndoa, o Creme de Mãos Hidratante Amêndoa hidrata as mãos e ajuda a suavizar as cutículas, deixando-as com toque não pegajoso. 

 

A edição limitada do Creme Tonificante Amêndoa e o lançamento permanente do Creme de Mãos Hidratante Amêndoa 75ml já estão disponíveis em todas as lojas L’Occitane en Provence e no e-commerce da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]