site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Cerrado: Lojas desfilam looks primavera/verão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/09/2018 07:31

 

Neste sábado (8) e domingo (9), o público do Shopping Cerrado poderá conferir uma nova série de desfiles, na Praça de Alimentação do centro de compras. O evento, I New Faces Cerrado, apresentará a coleção primavera/verão 2019 das lojas Cara de Anjo, Feminina, White Shark, Ky Bronze, Empório Glam, Polo Wear, TNG, Gentleman, Chilli Beans e Linda De Se Ver.
 
 
A programação começará às 18h30, no primeiro dia, e às 17h30, no segundo, com apresentação musical do cantor e compositor Pedro Mendonça. Além da participação de modelos profissionais, que integram o casting oficial da ACM Models, também subirão na passarela alunos e alunas do curso profissionalizante de modelo e manequim, beleza, comportamento, marketing pessoal e estilo, que está sendo realizado no Shopping Cerrado, pela agência ACM Models e pela escola PUIG Models.
 
 
O evento também será marcado pela formatura de quase 100 alunos e alunas das turmas infantil, juvenil, adulto e plus size do New Faces 2018, que receberão seus certificados no encerramento do evento. O produtor e professor Hélio Puig conta que, após a formatura, os que se destacaram durante o curso serão convidados a se agenciarem na ACM Models ou ACM Kids e serão encaminhados para futuros trabalhos, além de receberem assessoria profissional e gerenciamento de carreira.
 
 
Na ocasião, ainda será apresentado e lançado oficialmente o “ACM Kids – Talentos e Estrelas”, cujo objetivo é revelar novos talentos infantis nos segmentos da moda, teatro, televisão, dança e música. Segundo Puig, também será criado um departamento kids na unidade do Shopping Cerrado. “Com o sucesso da turma infantil deste primeiro curso, decidimos criar um departamento kids na agência para trabalhos de passarela, fotografia, comerciais de TV, figuração e elenco, totalmente voltado para o público infantil”, revela.
Neste sábado (8) e domingo (9), o público do Shopping Cerrado poderá conferir uma nova série de desfiles, na Praça de Alimentação do centro de compras. O evento, I New Faces Cerrado, apresentará a coleção primavera/verão 2019 das lojas Cara de Anjo, Feminina, White Shark, Ky Bronze, Empório Glam, Polo Wear, TNG, Gentleman, Chilli Beans e Linda De Se Ver. A programação começará às 18h30, no primeiro dia, e às 17h30, no segundo, com apresentação musical do cantor e compositor Pedro Mendonça. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]