site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Loucos & Santos apresenta coleção Primavera-Verão 20180 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/08/2017 07:42

 

Na Primavera-Verão 2018, a Loucos & Santos renova a sua energia vanguardista, trazendo propostas que mesclam as tendências da cena fashion com itens atemporais e indispensáveis no closet feminino. A coleção Summer Sensations mostra um mix de sapatos, bolsas e acessórios que destacam a feminilidade, o movimento e a atitude, tudo isso no estilo característico da marca. 
  
 
O colorido e o brilho da década de noventa desembarcam nesta temporada e a Loucos & Santos traz suas releituras cheias de personalidade. Nos materiais, nos modelos e nas cores, a brincadeira fashion tem ares de nostalgia. Direto para as alturas, saltos e meias-pata altíssimos, e cepas e plataformas, vêm repaginando a moda, em contraponto aos tênis, flatforms e sapatilhas que permanecem em alta.
 
 
O jeans, o tecido lurex e os metalizados crescem nessa proposta com pegada noventista. As listras vêm atualizadas e multicoloridas e o mood ainda tem espaço para cores intensas como o pink e o vermelho, dando uma pitada a mais de vibração.
  

De espírito leve, quem também aterrissa na temporada são os materiais naturais. Corda, ráfia e cortiça ganham destaque nos detalhes, especialmente nos saltos e solados, em total sintonia com a estação. Ainda há espaço para estampas consagradas da moda, que unem a dupla preto e branco com charme extra. De um lado, o poá, com presença marcante na Loucos & Santos, vem em versão super cool com ares vintage. De outro, o xadrez Vichy, vem renovado e cheio de atitude, no melhor estilo à la Bardot.
 
 
O calcanhar à mostra é uma das apostas mais fortes na moda primavera-verão 2018. O modelo Chanel, os tamancos e as mules se colocam no posto de essenciais das produções. A carga descolada fica por conta dos tênis, com banda alta e com pegada mais esportiva, e com os slides.
  

O verão intenso e fashionista da Loucos & Santos também aparece na campanha de moda que leva o mesmo nome da Coleção, Summer Sensations. O shooting destacou os sapatos e bolsas em produções fáceis de combinar e com a cara da mulher contemporânea.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]