site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Lube lança coleção de verão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/12/2017 07:17

 

Um verão cheio de força, cores e curvas sem perder a elegância. Essa foi a proposta da Lube para a nova coleção: Brasilidade. A marca apresenta um catálogo que engloba desde as clássicas camisas e suas variações até peças em courino. O queridinho que ganhou o mundo todo nas quatro estações chega em versões menores e pode garantir um look ousado aliado à sapatos mais baixos para não perder a cara de verão. O lançamento será realizado no dia 14 de dezembro, a partir das 16 horas, na Rua 147, nº 576, Setor Marista. Na ocasião, haverá desfile e coquetel. O evento será aberto.

 

“As tendências são bem amplas ultimamente. A moda está mais livre. Como designers podemos explorar diferentes caminhos, tecidos e cores, pois as tendências estão mais macro, nada muito “receita de bolo” como era há uns anos atrás. A escolha do courino está bem aceita pelo público. Como nossa loja é on-line, também temos o fator de nosso público não estar todo concentrado apenas em Goiás. Em São Paulo e no Sul, por exemplo, o uso está ainda mais comum. Nossa ideia foi trazer peças mais curtas, que podem ser utilizadas mesmo no calor constante do nosso verão”, completa a designer da Lube, Lurian Beatriz.

 

Sobre as cores, a estação chega com muito P&B, clássico e eterno, Offwhite e o queridinho parece ser mesmo o vermelho. Os verdes em tom militar e os azuis ainda estão presentes, mas perderam um pouco de força. Lurian explica que as coleções do Brasil estão sempre 'atrasadas' em relação à Europa e Estados Unidos, por exemplo. Isso porque nosso verão ocorre durante o inverno europeu e geralmente seguimos as tendências que foram usadas na estação anterior.

 

“O inverno brasileiro é bem mais ameno que europeu ou norte-americano, então acabamos por usar cores e tendências, mas com tecidos mais leves”, pontua. A designer afirma ainda que, entre os diferenciais da Lube estão ainda os recortes assimétricos e, para a brasilidade, também contamos com decotes e sensualidade, sem deixar o conforto e a elegância de lado.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]