site logo
 

PUBLICIDADE

img

Luna Intenso é a nova fragrância feminina da Natura0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/10/2018 08:51

 

No mês de outubro, a Natura lança Luna Intenso, o primeiro deo parfum da já conhecida marca Luna, trazendo uma fragrância mais marcante e sofisticada para a linha. Quando foi lançado, em 2014, Luna trouxe inovação para a perfumaria feminina nacional com o lançamento do chipre brasileiro, uma interpretação inédita que adicionou notas frutais a esse tradicional caminho olfativo.

 

Intenso, sofisticado e perfeito para ocasiões especiais, Luna Intenso traz uma dose generosa do mais potente e puro patchouli, o Patchouli Heart. O ingrediente é trabalhado até atingir o mais alto grau de pureza, como na lapidação de um diamante. A fragrância ganha ainda mais sensualidade com as notas aveludadas de pêssego e são adicionadas também notas gourmand de vanilla, com notas adocicadas que dão identidade à fragrância. Com isso, Luna Intenso inaugura o caminho chipre brasileiro gourmand na Natura.

 

O preço sugerido é  R$ 139,90 (50 ml). O produto pode ser encontrado por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou  nas Lojas próprias da Natura em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Goiânia, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Campo Grande.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]