site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Maiara e Maraisa celebram a força feminina e homenageiam amiga0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/03/2018 07:41

 

Para celebrar o mês da mulher em uma campanha de moda na qual o conceito criativo se baseia na força feminina, a dupla Maiara e Maraisa foi escolhida para expressar isso através de suas histórias de vida e, assim inspirar, outras mulheres. Durante as gravações, elas aproveitaram para fotografar os calçados da Grendha e postar seus depoimentos nas redes da marca.

A escolha das cantoras veio pelo fato de que elas são ídolos de suas consumidoras e ótimas representantes da força feminina dentro do universo da música sertaneja. Em sua página oficial no Facebook e nos canais de Grendha, a dupla está compartilhando histórias e curiosidades sobre como a força de outras mulheres, que fazem parte da rotina delas, ajuda em suas conquistas, tanto na vida pessoal como profissional. O primeiro post foi sobre Cynara, amiga e confidente das cantoras, que além de trabalharem juntas, é parceira para todas as horas. A publicação foi acompanhada pela hashtag #aForçadeSerMulher que também incentiva a sororidade entre as consumidoras da marca.

“Acreditamos na importância do reconhecimento da força da mulher por meio de suas histórias, obstáculos, desafios e conquistas. Queremos mostrar que por trás de uma grande mulher existem outras grandes mulheres e que uma forte união entre elas acontece na vida da nossa consumidora de forma real e espontânea, para que ela valorize isso cada vez mais”, revela Marcius Dal Bó, diretor de Marca e Comunicação da empresa Grendene.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]