site logo
 

PUBLICIDADE

img

Manga Rosa Pink lança coleção Bright Lights0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/05/2017 18:59

 

A marca Manga Rosa Pink apresenta esta semana a sua nova coleção Bright Lights. Até sexta-feira (26), das 9h às 18h, exceto na quarta-feira (24), clientes poderão conhecer as peças e participar da programação preparada na loja do Setor Sul. O ambiente foi decorado com flores pelo Alessandro Gemus, há comidinhas e espumante. Profissionais da Cia. do Olhar estarão no local, oferecendo design de sobrancelhas gratuito. Na quinta (25) e na sexta (26), as visitantes também poderão receber massagens detox e peeling, oferecidas pela Estética Hollywood By Dr Rey. Em todos os dias haverá distribuição de brindes.

 

A nova coleção traz à tona a essência feminina do casual chique e da sofisticação expressa no perfil das mulheres contemporâneas. A nova coleção de Inverno 2017 foi inspirada nas últimas tendências internacionais.

 

Modelos clássicos e românticos harmonizam com movimento, cores e com a busca pelo bem-estar Peças como  t-shirts, vestidos e saias rodadas buscam sempre a sofisticação do minimalismo.

 

O print de flores dá um toque fresh ao inverno, estampando os clássicos Manga Rosa Pink. Destaque para as estampas exclusivas, além das sublimações, bordados e cortes a laser. A Bomber Jacket é peça 'tem que ter' e pode ser encontrada em duas versões super cool: estampada e em veludo. Side by Side é trend e tem como foco total os ombros à mostra. Na lista de desejos a marca também oferece ‘stripes’, listra tricolor para peças modernas e um clássico renovado no duo colete e calça.

 

A cartela de cores do inverno foi baseada em tons terrosos ainda mais vivos que o de costume. Tons pasteis de azul e rosê continuam e dão espaço para, além dos tons terrosos, o vinho, azul marine e o clássico P&B.

 

A loja está localizada na Rua 86, nº 351, Setor Sul. Clique aqui para conhecer a nova coleção.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]