site logo
 

PUBLICIDADE

img

Maquiador oficial da Natura apresenta dicas de combinações e texturas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/06/2018 09:32

 

A linha Aquarela da Natura permite diversas misturas. Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, apresentou combinações entre as texturas matte e cremosa com produtos da linha.

 

Para uma boca mais escura e marcante, a sugestão é usar o Lápis Lábios Color & Contour (R$ 25,90), totalmente matte e que não deixa a boca ressecada, com o Batom Color Hidra (R$ 21,90), ambos de Aquarela. O lápis na cor Vinho tem esse tom predominante, porém, ao mesmo tempo dá um leve toque de roxo que faz a diferença. "A minha dica é aplicar o lápis em toda a boca e, em seguida, utilizar o batom na cor Marrom 480, que possui intensidade e mais hidratação para os lábios. O seu fundo amarronzado, considerado quente, contrasta com o toque frio do berinjela do lápis, formando uma combinação única" afirma Marcos.

 

Agora se sua intenção é uma boca mais clássica, Marcos Costa sugere uma combinação para um tom nude: o Natura Aquarela Batom Color Hidra na cor Rosa 200 e o tom Rosa do Lápis Lábios Color & Contour."Essa é a minha dupla perfeita se quero um resultado sutil e despojado, ou seja, consigo um toque mais moderno para o efeito nude", ensina o maquiador. Aplique o lápis em todo o lábio e, em seguida, passe o batom para conseguir esse efeito incrível, quase indecifrável, entre a textura mate e cremosa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]