site logo
 

PUBLICIDADE

img

'quem disse, berenice?' lista 10 produtos para o dia-a-dia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/05/2018 07:19

 

A marca "quem disse, berenice?" preparou uma lista de produtos considerados os 10 heróis do nécessaire, aqueles que toda mulher precisa ter para salvar o seu dia-a-dia.

 

Para começar, o sabonete líquido demaquilante, que deixa o rosto bem limpo para receber e retirar a maquiagem. Para manter a pele sequinha ao longo do dia, o primer instamatte é ótimo pra preparar a pele e matificar a pele instantaneamente, trazendo o efeito blur, disfarça as marquinhas, poros e ruguinhas através de partículas difusoras de luz, deixando a pele pronta para receber a base.

 

Já para uma pele lisinha e uniforme, a pedida é a base de alta cobertura. Ela não acumula nas linhas de expressão, tem acabamento mate e conta com 12 opções de cores. Tem também a base em pó com fator de proteção 25.


Para quem não dispensa os truques, tem, ainda, um produto para deixar a pele corada e supernatural: o pó bronze multiefeitos 3 em 1: bronzer, blush e iluminador. A marca também oferece oito pinceis superacabamento que ajudam a usar todos esses produtos.

 

Para desenhar ou definir as sobrancelhas, uma opção é a paleta sobrancelha, que vem nas cores clarete ou escurete. Para delinear os olhos, lápis para olhos 2 em 1, que pode ser usado para delinear os olhos ou como sombra. São mais de 30 versões de cores.

 

A máscara para cílios pode ser encontrada com cinco opções de efeitos: máscara escândalo pra quem deseja alongar os fios – com uma versão resistente à água; máscara exagerada para fios mais volumosos; a máscara divina, que tem aplicador mais fininho, é 4 em 1: volume, alonga, define e curva sem formar grumos; e a máscara ousada, que deixa os fios bem curvadinhos.

 

Por último, o batom líquido supermate não poderia ficar de fora da lista de produtos TOP. Inclusive, duas novas cores acabam de chegar ao porfólio: goiabali e roseirali. Assim como todos os batons líquidos mate da marca, eles têm longa duração e cobertura supermate.

 

Os preços dos produtos TOP variam de R$ 27,90 a R$ 71,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]