site logo
 

PUBLICIDADE

img

Marco Polo e Sileimã Pinheiro lançam camisas 1 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/06/2016 07:26

 

O ator e empresário Marco Polo e a ex-Miss Goiás Sileimã Pinheiro lançam nesta sexta-feira (10), às 16h, na Gnose do Shopping Goiás Center Modas, camisas e calças assinadas por eles para as marcas Gnose e Siggilo Jeans, respectivamente.
 
 
"Eles são parceiros, incríveis e doces criaturas, além de terem muita credibilidade e seguidores que os acompanham em tudo.... eles ditam moda!” afirma a proprietária Susian Lima, da Gnose."Estamos com essa parceria com o ator e a modelo por conta da imagem de como eles se apresentam", afirma Helena Severino,  uma das proprietárias da marca Siggilo Jeans. 
 
 
No dia 20 de junho, os produtos serão lançados no Rio de Janeiro. A atriz Lady Francisco abrirá a sua cobertura no Parque Guinle, em Laranjeiras, para comemorar o aniversário do ator Marco Polo. Na ocasião, também serão lançadas as camisas e calças assinadas por ele. Marco Polo assina ainda os acessórios da Marco Polo Designer. “ Tenho muito a agradecer aos amigos que estão em evidência na televisão, que me prestigiam usando a minha grife”, agradece o ator. 
 
 
O cartunista Mariozan criou a caricatura do ator e da modelo e tirinhas de cartoon. Em breve as histórias serão estampadas nas camisas da Gnose. 
 
 
As peças podem ser compradas pelo site www.gmploja.com.br e nas lojas Kanui e Dafiti, além dos perfis no Insgram @marcopologiacomini @marcopolodesigner @gmploja. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Sol tarcitano

Querido Marco Polo,toda sua coleção é de muitíssimo bom gosto. Te Desejo muito sucesso Beijos mil

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]