site logo
 

PUBLICIDADE

img

Maria Amora inaugura nova loja e amplia mix de produtos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/08/2017 07:52

 

A empresária Pollyanna Ramos receberá convidados nesta terça-feira (15), das 9h às 13 horas, para a inauguração da nova loja Maria Amora. Com oito anos de história, a Maria Amora está de casa nova: um espaço mais aconchegante, com arquitetura clean e moderna. 

 

A nova loja está instalada na Rua 32 do Setor Marista. Além do novo espaço, um sobrado de 2 andares com 300 m², os clientes poderão conferir o showroom repaginado com vestidos infantis prêt-à-porter para venda e aluguel. A marca ampliou o mix de produtos com sapatos feitos em parceria com a Helena Petit e os produtos da grife paulista Letiti.

 

A Maria Amora também aproveita para lançar a coleção Baby Dress: vestidos que acompanham o crescimento da criança – com peças reajustáveis – e criados para um consumo consciente. A ideia é que as peças tenham mais vida útil, ou seja, os vestidos são inteligentes e podem ser ajustados em até uma idade a mais. Depois que o vestido não servir mais, os pais podem levar a peça de volta para a loja e ganhar um desconto em um novo produto. Como peças de bebês ficam praticamente novas, elas serão vendidas em uma ala de bazar da loja.

 

“A nossa intenção é estimular um novo tipo de consumo. As crianças crescem tão rápido e roupas praticamente novas deixam de servir em um piscar de olhos. O mundo e a forma de consumir está mudando, por isso, é nossa responsabilidade mostrar para as crianças que para estar bem vestida não é preciso roupa nova todo dia”, afirma Pollyanna.

 

A marca de vestidos de damas de honra e trajes de pajens em breve disponibilizará as peças e acessórios da Maria Amora Baby em seu e-commerce.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]